quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Avisos daqueles que enfim...

Bem, aqui o blog tem andado assim num estado um bocadinho diferente do costume, mas eu prometo que ele vai normalizar... um dia... algures quando eu descer lá do humor estupidamente alto e voltar a ser chata e a dizer baboseiras... Até lá, parece que tem que me aturar (ou ignorar, se preferirem), mas têm que perceber que isto uma pessoa encontra assim alguém especial e tal... Todos temos direito! Portanto, quando isto levar com um bruto dum furacão para virar isto de pantanas, é capaz de voltar a pessoa que cá escrevia antes (devo ter trocado de musa ou algo assim). Mas eu se fosse a vocês, ia-me habituando à ideia de que esta pessoa aqui está um bocadinho diferente de antes, porque não sei se os danos não serão irreversíveis (visto que não é todos os dias que se enconta alguém que nos conhece tão bem que sabe que a melhor coisa que eu podia receber era uma navalha lindaaaa)... Portanto minha gente, esperem mudanças (além das que já se notam ^^"), se bem que a piada desta história mesm, é que ninguém me pede que mude =) E para os que não estão convencidos de que esta mula teiosa pode mudar, que fique para ver, que isto vai dar espetáculo... Mas como podem ver, ainda sei escrever baboseiras (Basta lerem o que está para aí escrito). ^^

Moral da História: O mundo está perdido!

4 comentários:

Carla disse...

Para mim é bom ver-te ou melhor ler-te assim mudada..mas sei que quando acabar este teu novo estado(que e espero que nunca acabe)vens para ai bem pior do que estavas...LOL

Vai ser bonito, vai ...
Mas como eu gosto de te ler...olha vai aguentando com os meus comentários!!

bj

Just me disse...

Shakti, aguento e com todo o gosto então ^^
A ver vamos, o tempo que isto dura =)

Lobo disse...

Cá fico à espera. Espero é que não mude muito rápido. Seria bom sinal não?
EHEH

Just me disse...

blue_@ngel, hum fica para ver... ^^