domingo, 2 de novembro de 2008

Haloween ^^

Parece-me tarde para desejar bom Halloween... mas têm que perceber, preparar o Halloween, ter o Haloween, curar a ressaca do Halloween... Não dá tempo para mais nada ^^"

Mas fiquei algures a questionar-me... como terá está gente passado esta data? Pois é pah... Algo me diz que há vida para além do blog (muito ispirada eu hoje... ainda devem ser efeitos da Vodka)...
E pela primeira vez, na gistória do blog, peço-vos que compartilhem uma qualquer experiência de Halloween... só naquela da curiosidade (ou então mandem-me as couves, também é opção ^^)

4 comentários:

Carla disse...

Pronto ...lá vou eu mandar-te às couves...nunca festejei nenhum haloween...por isso fico-me pelas couves...
LOL

bj

Just me disse...

Shakti, hum ok, deixo então as couves por cá ^^

Lobo disse...

Olha o meu foi passado a trabalhar.
Mas já o festejei. :)
Beijocas.

Just me disse...

Blue_@ngel, estou a ver que estes Halloweens não tiveram festa =/
Enfim... trabalhinho também é preciso ^^