sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rosa Negra

É estranho. Sempre me quis sentir distante do mundo, discreta, sem ser notada a minha existência, mas agora sinto-me uma rosa negra num mundo cor-de-rosa. Aquela minha presença vestida a preto e vermelho, com a argolinha no nariz deixa alguns com calfrios, outros medrosos. O meu jeito maniaco de rir, o meu hábito de falar brutalmente alto, o facto de ter um descaramento fora do normal, de não ser afectada por situação que os outros acham chocantes, de ignorar os olhares assustados, de desafiar os mais velhos, de me abraçar a amigos sem problemas, de nunca deixar uma palavra por dizer, de usar mini-saias super curtas e de não gerir a minha vida à volta do amor deixam as pessoas à minha volta como que marcadas a ferro. Dou nas vistas, mesmo não querendo. E adoro ser assim. Sinto-me desejada, diferente, provocadora, chocante... Sinto-me aquela rosa negra que venero.

Sinto-me Lilith, a minha deusa!

Sem comentários: