terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mundo a Preto e Branco

É incrivel como rapazes tão especiais caem nas malhas das mais falsas tiazonas deste mundo. Como continuar alheia ao facto de que aquele rapaz que olhavamos pelo canto do olho e a quem dirigiamos sorrisos acabou apaixonado pela criatura que mais odiamos. Não me consigo manter alheia a isto. Doi-me na alma. O meu mundo a preto e branco começava a ganhar cor, mas agora tudo voltou à mesma monotonia incolor de sempre. Pensar que fiquei assim por alguém com quem pouco falei. E sou eu aquela rapariga que se recusa a acreditar em amor à primeira vista. Mas já não sei que dizer, já não sei que sentir. "É um desperdício" repito como se apenas a parte física me interessa-se, mas no fundo sei que há mais. No fundo continuo dividida entre o pasado e o presente. Não sei que fazer, não sei que sentir. A minha vida está de pernas para o ar. Seguro-me a mim e aos outros, mantenho-me forte, rio como louca, sorrio a tempo inteiro mas quando estou sozinha choro, predendo-me em pensamentos e memórias assombradas pelo tempo. Sinto a minha alma mirrar, mas canto sinfonias de alegria, espalho positivismo. Não sei como o faço, não sei. Mas a verdade é que continuo a ter a alma em lágrimas.

Perdi alguém mais-que-perfeito, que amo sem amar, mas continuo a viver com o lhar levantado e riso sempre presente.

No que raio me tornei eu?

1 comentário:

A Amada disse...

Acontece... É a vida... O rapaz mais que perfeito encontrou a mulher mais que perfeita para ele... Tu encontrarás o *teu* mais que perfeito um dia... Nao lamente perder o que nunca tiveste, menos ainda se ele já tem uma mulher mais que perfeita para ele...