sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Factos

Sou um coração molinho, com um couraçado a toda a prova. Luto com uma raiva furiosa e uma força espantosa, mas deixo-me levar pelos meus com uma assustadora facilidade.


Gosto de falar. Sou faladora. Falo do tudo e do nada. O silêcio incomoda-me, dá-me para escrever coisas. Quando estou sozinha gosto de ter música. O silêncio assusta-me.

Tenho medo do escuro sempre que estou sozinha, custa-me adormecer sem agarrar nada.

Ando sempre de preto porque gosto de preto, porque sempre gostei de preto, porque preto é lindo e magnífico.

Nunca tive a ambição de ser gótica... ou Punk... Os outros é que me consideraram isso. Sempre fui simplesmente eu própria, nunca segui etiquetas.

A Liberdade é o meu maior tesouro. Sou incrivelmente livre.

Odeio que me digam que vou mudar com a idade. Hoje, sou feliz. Os adultos parecem sempre tão tristes. Se mudar deixo de ser eu, se deixar de ser eu deixo de ser feliz. Se deixar de ser Feliz não vale a pena ficar cá.

Gosto de piercings porque sim, não porque se insere nalgo. Tenho tantos furos ainda para fazer! Lingua, lábio, mamilo, pulso... E tatuagens! Muitas, muitas também...

O mórbido dá-me realmente gozo, não é fita. Morder dá-me mesmo prazer e espetar as unhas é bom, não há motivos alternativos para o fazer.

Gosto de me morder. A dor traz-me de volta. No entanto nunca me cortei nem nada do género, é dores mas pequenas. Morder, unhas... Não passa daí.

Tenho um medo tremendo de lâminas, apesar das achar incrivelmente belas.

Escrevo porque gosto de pôr o que sinto em papel. Não consigo ler o que escrevo alto, bloqueio completamente.

Não gosto de falar do que escrevo.

Gosto de abraços e beijinhos como as pessoas normais.

Tenho uma obcessão pela moda. É a paixão da minha vida e (espero eu) a minha futura carreira.

A moda da estação nem sempre segue o bom gosto.

Ando com uma crise de imaginação.

Só me confessei uma vez na vida, por obrigação. Mesmo assim, o pecado nunca me pesou na consciência.

Tenho aspirações a Satânica. Não quero tornar isso oficial para não matar os meus avós de ataque cardíaco.

Tenho ar de anjo, mas com toda a cobertura isso desvanece.

Gosto de estar nua.

Adoro o cheiro humano.

Sou diferente, tenho noção disso. Sei que me olham de lado, que comentam. Não interessa. Sou boa pessoa.

Tenho noção que posso ter qualquer rapaz comigo... Más o meu é o único que alguma vez me atraiu realmente.

Sou bissexual... Não sou lésbica por causa do meu rapaz.

Tenho um sério problema com crianças. Dão-me cabo do sistema.

Adorava matar alguém, mas tenho medo da minha consciência.

A minha consciência tem uma vida separada de mim.

Às vezes penso mesmo que tenho multipla personalidade.

Cada vez que o meu pai diz algo de mau, penso como seria para ele saber que já quis morrer.

Csda vez que o meu pai critíca o meu rapaz, gostava de saber como seria a reação dele se soubesse que é pelo menino que eu estou viva.

Tenho curiosidade em saber como é levar um tiro.

Tenho sonhos premonitórios de vez em quando.

Não acredito no destino, mas sei que o destino faz coisas.

Quando for grande quero ser pequena.

...

Factos... Confissões...

Gosto de libertar a alma de vez em quando...

2 comentários:

Carla disse...

Acho que andas é com uma mente e uma consciência um pouco baralhadas...

bj

Just me disse...

Shakti, a quem o dizes... Isto anda confuso =/