quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Se calhar preferia o silêncio


Ás vezes gostava de poder saber o que passa pela cabeça das outras pessoas... Falaste, sim, mas nada do que disseste fez o mínimo de sentido... E sem perceber bem o que estava a fazer, tentei tudo para que as minhas palavras te magoassem... Vá lá eu algum dia perceber-me a mim mesma... É verdadde, se calhar a minha dúvida era menor se não tivesses agarrado no telemóvel para me mandar uma mensagem... O silêncio perturbava-me, em parte, mas nada me poderia deixar tão pensativa quanto as tuas palavras... Isso não... Mas afinal a que se resume tudo?! Por que razão te lembras-te que ainda existia?! Por que razão ainda existes, em vez de desapareceres tu com todas as memórias que trouxeste aos outros... talvez um dia chegue a alcançar a resposta a todas as perguntas... Até lá, fico à espera de mais pistas...

Sem comentários: