terça-feira, 14 de agosto de 2007

Minha máscara...

Escondo-me... Continuo a esconder-me atrás desta escura e fria máscara de aparente alegria, enquanto por dentro sofro... Afinal até tenho sentimentos, descoberta do ano... Afinal ainda existem pessoas com as quais me preocupo... Pessoas que conseguiriam partir esta máscara de dor...
Minha máscara, meu fardo...
Cada um tem sua máscara, que transporta atravez dos tempos, das vidas... A minha pesa, pesa demasiado... Poderia ser mais leve se eu pudesse corrigir os meus erros... Mas como, se os meus erros pertencem a outrém?! Confuso... Eu sei...
Minha máscara, confusão das minhas ideias...
Só queria ter uma opurtunidade de perceber o que se passou...
Minha máscara, minha dúvida...
Assim vivo... Na dúvida, na esperança, no sofrimento, na dor, na coragem, no peso, na insanidade, na crueldade... Simplesmente, na miha máscara... Á espera que aquele que me fez ver o mundo volte...

Minha máscara, meu desespero...

Tu, minha cruel máscara...

1 comentário:

Marco Filipe disse...

primeiro de tudo obrigado pela visita ao meu blog e pelo comment, tenho estado a esplorar o teu, vou vindo aos poucos...
...quanto ao post posso dizer que todos nos nos escondemos um pouco por de tras das mascaras, muitas das vezes para enganar as magoas

http://mdion20.blogspot.com