terça-feira, 27 de julho de 2010

Quando na possibilidade de te perder...


Apercebo-me assim do que me és...
A possibilidade de ires, talvez para sempre, apareceu quando não estava preparada, quando tudo parecia em perfeito equilíbrio! E chorei, sim, ao sabe-lo. Ouviste as lágrimas. Não foram mentira, nem tão pouco sem sentimento. Chorei na possibilidade, não sei o que farei se realmente tiveres que ir.
Odeio ter que estar sozinha num prato de balança, porque não sei se chego para o que está do outro lado. Tenho pouco a oferecer, apenas o corpo e a alma. E o coração.
A decisão é tua, agora. Não há muito que possa fazer. Não vou implorar, não vou pedir sequer. Segue o que te faz feliz, ou menos triste.
Se ficares, ficarei contigo. Se fores... vou ter saudades...

5 comentários:

Carla disse...

A saudade faz parte...

bj

Just me disse...

Shakti, não deixa de doer =/

JLaranja disse...

Estou a passar pelo menos. Sei o que é ver os sonhos a quebrarem-se, aparentemente do nada. Custa mas passa, acredita.
Beijinhos e força!

Just me disse...

JLaranja, força então... Vou tentar ^^

Mateus disse...

Muito profundo teu poema, vejo que tem quase um ano que escreveu ele. Se me permite queria saber como se sente hoje?