segunda-feira, 15 de março de 2010

Crise de Identidade


Não sei exactamente quem sou...Melhor, não sei bem o que sou.
Consequentemente, já não sei o que quero...
No fundo, acho que quero tudo e portanto acabo por já não querer nada!
Estou assim... Agregam-me imensas etiquetas, gótica, punk, louca, queimada, junky, artista... Enfim! E eu continuo na minha imensa ignorância de mim própria!
Queria ser estilista, daquelas de renome! E queria ser diva... Idolatro a Marilyn Monroe (eterna) pela presença e estilo e a Dita Von Teese pela atitude incontornável. E no entanto, não quero ser exactamente nenhuma das duas.
Quero ser única mas já não sei como o fazer. Quero ser louca, quero ser diferente! Não quero ser mais uma!
Considero-me uma pessoa com ideias próprias e no entanto já não sei o que penso. Considero-me uma pessoa original e dou por mim a ver referências.
E penso, "e se for semelhante nalgo? Que mal há?". Mas logo o minha pergunta me consome. Não! Jamais! Nunca mais uma! Sempre aquela, única, especial... perfeita...
Perfeição, raio de termo... Quero ser perfeitamente perfeita, assim mesmo, exacta! E saber que nunca serei faz a minha idealização o mais ideal, o mais perfeito!
É estranho... Sou óptima com factos e interpretações e não me consigo traduzir, nem da maneira mais vaga. Sou louca! E até essa loucura é um tanto ou quanto indefinida...

Estou Perdida!

2 comentários:

Carla disse...

Acho que todos nós em certa altura da vida passamos por uma fase identica...tenta encontrar o teu rumo , pode ser que nem seja assim tão dificil...

bj

Just me disse...

Shakti, espero que não mesmo!