sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Why do you wanna be Pretty?


Porquê da loucura? Dos piercings e da obsessão pela diferença? Porquê o cabelo rapado?
Auto-mutilação. Simplesmente e em toda a sua essência! Fazer com que as pessoas tenham medo, destruir a beleza.
Nasci bonita. Porquê não sei, mas foi assim. Integro o dom da sedução, tenho a capacidade de deixar olhos rolarem... Não fiz por isso, nunca tentei. Aliás, tenho medo disso. Temo que aqueles de quem gosto nutram por mim mais do que amizade, que as pessoas passem pela rua e gostem... Tenho medo do poder da minha própria beleza! Tenho deforma-la, distorcê-la. Quero não ser bonita, quero ser normal, quero ser comum!
Não consigo evitar... Nunca consigo... Desde os trolhas amargos dos beirais, aos colegas e amigos que estimo e cujos corações não quero (da maneira alguma!) massacrar! Quero que os olhos deles passem por mim sem olhar! Quero não ser bonita! Quero não ser perfeita! Quero deformar a beleza, distorcer a sensualidade!" Quero acabar com tudo!!!!!

Why do you wanna be Pretty...

If beauty hurts that much?

2 comentários:

Carla disse...

Sê simplesmente como és...e deixa a vida encarregar-se de te mostrar o que é bom !!!

bj

Just me disse...

Shakti, é estranho ser eu...