terça-feira, 18 de agosto de 2009

Para ser diferente!


Não me apetece continuar com Perdidos e Achados... de facto, não me apetece nada! É assim... não saber bem o que é...

Não tenho grande treino com a saudade... talvez sim, mas pouco! Assim saudades controláveis, que nunca deixei apertar-me! Mas agora... sei lá, virei pessoa sensivel ou o raio.

Morro! De saudade, está claro, que de resto não tenho queixas... Mais ou menos, uma feridas pelas pernas abaixo, um calor insuportável... Enfim, coisas com as quais consigo viver!

Mas agora essa maldita saudade, que nem dormir me deixa, dias inteiros e noites a fio, não me larga!

Vem depois agregada alguma neura... e consequentemente, a vontade e inspiração para escrever! E escrevo, só assim porque sim, só porque me faz bem e liberta a Alma!

E vem agregada a vontade de ser apertad, não pela saudade, mas assim por uns braços... mas não qualquer um, assim uns braços com um je ne sais quoi que me dá essa vontade... Ou melhor, um je sais quoi mas que je ne dis pas parce que... Hm, acho que falta de querer ser sensivel... Pancadas!

Acaba por afinal ser tudo muito simples... Tenho saudades do meu rapaz.

Muitas mesmo.

E o tempo não passa para o voltar a ver... ver, e afins (^^")

Enfim, Saudades!

2 comentários:

Carla disse...

É bom sinal...sinal que o amas e que sentes a sua falta...e se sentes a sua falta ,quer dizer que foste feita para ele e ele para ti ...

bj

Just me disse...

Shakti, e no fundo é bom... mas cuuuuuusta taaaaaaaaaaaaaaantoooo ^^"