domingo, 26 de julho de 2009

Perdidos e Achados cá de casa...

Sou uma espécie de Bonzai de Criatura.

Pequena Borboleta Nocturna, 

Vampirinha Sanguinária,

Diminuto Morcego!

Sou representação de mulher,

Bonzai de beleza.

Sou concentrado de maldade,

de ansiedade.

Sou bonequinha com alma,

com vida.

Sou menina!

Sou figurante teatral

actundo em minha arte.

Sou artista da vida!

Sou contorcionista

de circos vazios.

Sou o meu silêncio,

o meu riso.

Sou plateia e acrobata,

Sou palhaça!

E sou actriz,

sou poeta!

Sou motivo de ribalta,

sou criança e astronauta,

sou atracção lusitana,

sou demónio, Satânica!

Em minha torre,

sou Princesa!

Em meu trono,

Alteza!

Sou excêntrica,

Beleza!

Sou doce criança,

Amarga Vingança!

Sou anjo caido,

de orgulho feriado...

Sou gueixa provocante,

sou estrela brilhante

Sou tudo!

Sou Perfeita!

(Achado cá por umas capas... Meu primeiro, último e único auto-retrato ^^)

2 comentários:

Carla disse...

Pena ser o único pois está mesmo bonito !!!

bj

Just me disse...

Shakti, *blush* obrigado ^^
não gosto muito de escrever sobre mim directamente... Mas acho que sou capaz de ir pondo por cá uns escritos meus (falta de inspiração/tempo)
^^"