sábado, 16 de maio de 2009

Cambada de Dramáticos


Há algo que me irrita um bocadinho... Que as open minds deste mundo sejam poucas!

Ora nomeadamente quanto à virgindade (se for pudico e este for para a sua pessoa assunto repugnante para se falar num sítio público, dirija a setinha do ratinho para a cruzinha no canto superior direito sff), ou à perda dela.

Parece-me que toda a gente à minha volta faz um drama enoooorme com isso. Ah e tal porque é das coisas mais importantes da vida e etc etc...

Para mim, que tenho a mania de ser diferente, é apenas algo que se deve fazer quando nos passa pela cornia "é agora!". E pronto, nada de dramas subjacentes! Claro que usar preservativo e bla bla bla, mas isso qualquer pessoa com 2 dedinhos de testa faz! Quer seja a 1ª vez, quer seja a 509ª! (A não ser claro, quando se quer uma criancinha, obviamente).

Comigo fizeram tanto drama que até doeu! Até a minha avozinha, que acha que ainda tenho esperanças me avisou com ar ameaçador "Quando uma rapariga se casa virgem, inté as pedras do chão se riem!"  Sim, a palavra usada foi mesmo inté, nunca até!

Ora isto leva-me a perguntar, e se fosse rapaz? Já podia?  Então mas se formos todas virgens, como raio é que eles vão deixar de ser antes do casamento? Pois bem, duvidas eternas... E depois, não me querendo eu casar, é suposto quê, virar padre?! Mais uma vez não posso, falta-me um orgãozinho que faça de mim gajo... E além de tudo isso, para que raio quero pedras a rir-se de mim?! Enfim...

Ora eu gosto das coisas simples. Ambos querem (rapaz/rapariga, rapaz/rapaz, rapaz/rapariga isso é igual em qualquer situação...), têm oportunidade, apetece-lhes, faz-se! E porquê o drama? Afinal, a grande diferença, é que a 1º nos doi e as outras já não!

E por isso digo eu, que os open mind estão em crise... Contrariamente aos dramaticos...

P.S. Se houverem mães com filhos pequenos que estejam a ler isto, percebo que me queiram abater... Querem protege-los, é normal

P.S.2 Se tiverem ignorado o aviso acima e estiverem para me abater sem estarem na categoria acima, lembrem-se que eu avisei

P.S.3 Não tenham ideias suspeitas daqui, é algo na paz não quero dar ideias a ninguém para ir foder tudo o que mexe

e está...

2 comentários:

Carla disse...

Sabes as mentes em Portugal infelizmente em certos assuntos anda ainda um pouco retrograda , principalmente no que diz aspecto ao sexo .

A primeira vez deve ser quando uma pessoa acha que deve e ninguém tem nada a ver com isso , apenas isso .

É um momento único da pessoa,como tal um momento que só diz respeito à própria pessoa...mas o povo português é assim...gosta de fazer melodramas , principalmente com a vida alheia...

bj

Just me disse...

Shakti, é mesmo! Acho que isto por cá atrasou um bocado =/ Graçqas a Deus ainda existem algumas mentes capazes de ser diferentes =)