segunda-feira, 9 de março de 2009

Estou num daqueles momentos...


... em que não se faz nada, e que ainda apetece fazer menos...

Dedico-me pois, a retrospectivas escritas...

Resumos dos últimos dias:

-Descobrimos na aula de matemática (*cof*cof*cof* óptimos alunos ^^") que devia tentar vender designs de tatuagens... O problema é não os ter em papel, mas sim em fotos desenhados sobre a minha própria pele (efeitos secundários de outras tantas aulas).

-Estou a pensar como raio é suposto tirar caneta de acetato do braço que está cá desde 6ºfeira e não há modo de sair.

-Tenho um doi-doi no dedo que me está a violar a paciência dum modo impressionante.

-Apetece-me assim um belo bolinho de chocolate (vou ter que me contentar com chocolate simples, sem bolo)

-Devia estar a estudar matemática

-Prometi fazer uma retrospectiva para descobrir os meus fetiches (don't ask) mas acho que a coisa está dificil porque não me apetece pensar.

-Compararam-me a uma vocalista de um grupo punk

-Estou a olhar para o bloco de notas, para uma folha semi-desenhada e não sei como continuar o desenho.

-O meu quarto é uma obra de arte, tenho a parede pintada, uns tantos quadros, desenhos colados nas janelas, o armário desenhado e um poema também no armário

-Estava a criar um jogo, mas acho que bloqueei

-Estou rouca, coisa que não pode acontecer agora porque... sei lá, não pode e pronto, pode apetecer-me amanhã cantar ou assim

-Estou com uma vontadinha enooooorme de morder

-Quero fazer mais um piercing, mas os papás não vão muita com a ideia e arrisco-me a ser posta fora de casa

-Tenho crista e adoro-a taaaaaaaaaantoooo como nunca adorei nenhum outro penteado (e já corri vários)

-Ando outra vez maniaca por correntes

-Apetece-me voltar a ter um tereré, mas fica mal com o penteado

-Está-me a dar uma vontade louca de usar saltos altos, assim só porque sim

-Ando virada para as retrospectivas

-Não sei porque estou a escrever isto

-Sou louca

Agora ignorem tudo o que estiver desta linha para cima ^^

É inicio de semana...

2 comentários:

Carla disse...

Por vezes escrevemos pura e simplesmente porque precisamos ...

bj

Just me disse...

Shakti, mesmo! E a pensar que começei o blog por brincadeirinha... =)