domingo, 15 de fevereiro de 2009

Retrospectiva Filosófica Causado por Algo Exterior à minha Capacidade Pensativa do Momento


O meu melhor amigo diz que sou parva, louca, tresloucada... Diz que me passo e que de mim tudo é esperado... Diz que para ele, sou gajo (Para mim ele é gaja, nisso concordamos)... Acha estupido passarmos o S.Valentim a sair juntos (ele descomprometido, eu com o namorado longe e sem boleia)... Não me conta o que se passa se eu não o chatear até à eternidade mas depois quer sempre a minha opinião... Resmunga por eu ser exigente com o café... Diz que devia morrer e a seguir diz que precisa de mim... Implora para o deixar copiar nos testes e depois não copia... Tem milhentas gajas babadas por ele e só vê uma, e diz que não tem milhentas gajas atrás dele... É meu cromo...

Juntos Avacalhamos aulas, horas de almoço, férias, fins-de-semana, momentos de teorico estudo... Embirramos um com o outro por causa de desenhos (o rapaz é artista, e eu tenho a mania que também sou)... Odiamo-nos, mas não vivemos um sem o outro... Ele goza comigo porque diz que o meu namorado é parecido com ele (que por acaso é mesmo xD) porque não vivo sem ele... Porque ando sempre no incentivo para o rapaz continuar a dançar tecktonik, mesmo quando os outros não percebem o que é aquilo... Porque me chama sempre a mim quando aprende novos passos para dançar... Porque ficamos tardes inteiras só a passear e a ir à Modalfa nos Saldos... Porque à séculos que ele anda a pedir-me para ver o preço das pens e me esqueço sempre... Porque nos metemos juntos em todos os projectos... Porque quando formos grandes vamos ser ricos e famosos xD

E porque não sei porque me está a dar para escrever sobre ele... Somos parvos cromos loucos por aí à solta...

Raio de vida mais estranha que eu tenho...

2 comentários:

Carla disse...

Amizade...apenas isso...amizade...

É bom quando temos alguém assim !!!

bj

Just me disse...

Shakti, se é! PAra tudo =)