quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fodassssss


Porque raio é que após umas férias inteiras a pensar que já tinha esquecido o raio do rapazito tenho de chegar à escolinha e praticamente embater contra ele? Só mesmo para me relmebrar?!

E porque raio é que há outro moço que não me saí da cabeça? E que anda super querido? E com quem passo horas a trocar sms?

E porque raio está a escola tão cheia de Emos pomposos? Será que ainda não perceberam que já não são assim tão alternativos?

E porque raio é que já não se pintam caloiros por estes lados?

E porque raio é que não tenho um único stor de jeito?

E porque raio e´que ando com insónias? Para ter que acordar sempre com uma puta duma moca nos cornos que não me seguro?

E porque raio é que tenho tantas perguntas?

É caso para dizer...


FODASSSSSSSSSS




(Se alguém tiver respostas, a gente agradece!)

2 comentários:

Carla disse...

Eu até poderia arriscar uma dúzia de respostas , mas apenas me lembro de uma contra pergunta ...

Mas porque raio andas tu contra o mundo ?

bjs

Just me disse...

Shakti, deve ser só do sono... Sou como as crianças, se não durmo fico de birra ^^"