domingo, 10 de agosto de 2008

Desculpas de Artista


Sei que não tenho estado por aqui, não tenho comentado e que os últimos posts não foram grande coisa mas tenho desculpa ^^

Sabem que isto nas férias é tudo na base da Party, e quando não se está em party, está-se na àgua! E quando não se está em nenhum dos 2, está-se a dormir para recuperar! E quando, mesmo asim, não se está em nenhum desses, é porque nos estamos a arranjar para sair!

Logo, não se passa aqui não é...



(E podem agora perguntar-se, e porque raio está um olho neste post? Ora não sei! Não tive ideia melhor! Portanto acho que isto é suficiente para provar a minha teoria)

Estou num momento de insanidade temporária, que deverá acabar em Setembro (Quando começar a "Neura do Regresso-às-Aulas")







P.S. Acabei de ler o que escrevi.... Ignorem-me boa gente, que isto não é exemplo para ninguém ^^"

6 comentários:

Carla disse...

A única coisa que posso dizer...é que continues a ter umas boas férias !!!

bjs

Eternos Sentidos disse...

Enjoy it!

Eternal kiss

Carla disse...

ehehe então continua a aproveitar bem, mas mesmo bem as tuas férias!!!
Em Setembro logo se vê!
beijos

sal disse...

mia, vou fazer umas montagens para postarmos nos nossos blogs.. digamos que uma brincadeira a ver se a sapa volta. A minha sugestão era postarmos o mesmo post nos nossos blogs em jeito de reevendicação ou marcha solidária ou o que for...Alinhas??? Vou tratar agora disso.
Mas sinceramente cheira me que a sapa foi de férias... lol...

sal disse...

na boa, eu assim que tratar disso vou postar! mas também já não deve ser hoje.... boas ferias!

Nemogeleia disse...

Boas férias.
Há mais um visitante que te quer visitar mais vezes, por isso, escreve lá para eu ler.