domingo, 16 de março de 2008

Agradecida


Há muito tempo que não sentia tanta vontade de passar os lábios pelo pescoço de alguém. Não me lembro de alguém me ter feito rir tanto, de me ter sorrido com aquele ar de sinceridade, de alguém passar frio para eu estar bem. Saudades que sentia disto, e no entanto sempre esteve ali, tão pertinho de mim. Quase a um passo de distância. Há quanto tempo não tentava ultrapassar todos os problemas para estar junto de alguém.
Para sempre, agradecida destes dois dias espetaculares, em que não passaste de amigo... por enquanto.
Ficam as saudades!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Repentinamente disse...

Pareces realmente feliz, nas nuvens!! Espero que dure muito essa felicidade